Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Seja feliz,Sorria!



Por que será que não somos donos da nossa própria felicidade e temos que dividir esta tarefa com alguém?
Mas podemos discernir a quem entregar e não nas mãos de qualquer um, deveremos entregar absolutamente  nas mãos daquele que você escolher. 
Este alguém será responsável por trazer sua paz e conduzir você de mãos dadas na estrada da felicidade.
Somos livres, mas não podemos querer ser donos dos nossos desejos, vontades e sonhos com quem quer que seja, mas podemos fazer com que todos se concretizem.
Aprenda, a razão da sua vida é você mesmo!
A sua paz interior deve ser sua meta principal, quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que algo te faz falta, remeta seus pensamentos para seus desejos, mesmo já tendo tudo, remeta-os aos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de você.
Pare de procurar a sua felicidade a cada dia mais longe de você, ela pode estar ao seu lado e está insistindo em não vê-la.
Seu objetivo não pode estar mais longe que suas mãos abracem todos eles e terá o alcance que precisa. 
Se estas desesperadas por qualquer problema busquem no seu interior a resposta para se acalmar, ela está dentro de cada um de nós, você é o reflexo do que pensas diariamente. 
Pare de pensar mal de si próprio, seja sempre seu melhor amigo, sorria, aprove mais, abrace mais, aceite mais, felicite mais, só assim receberás tudo de volta.
Então após ler meu texto, abra um sorriso de aprovação para o mundo, que tem sempre o melhor para te oferecer hoje!



Texto do meu grande amigo jornalista Marcelo Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário